Cícero & Vera Costa

For from him and through him and to him are all things. To him be glory forever. Amen. (Romans 11:36)

Cicero, pastor desde maio de 2010, possui bacharel em Teologia, licenciatura e especialização em Filosofia e mestrado em Ciência da Religião.

Vera, possui bacharel e mestrado em Teologia na área de cuidado pastoral.

Vocacionados para a obra do ministério ainda bem antes do casamento, ocorrido em maio de 2014, somos um casal que ama servir a Cristo.

Compreendemos que Deus é o Senhor da Missão e deseja salvar pessoas em todo o mundo e isso inclui a Espanha, país o qual Ele tem nos desafiado a estar para o servir.

A Espanha é um país com cerca de 46 milhões de habitantes e as estatísticas atuais apontam que apenas cerca de 1% da população espanhola se declara cristã evangélica, ou seja, 400 mil pessoas aproximadamente. Não obstante, com a ajuda do trabalho missionário de países latinos e países de fala inglesa, a Igreja Evangélica na Espanha tem crescido. Junto a essa força missionária, nós também estamos comprometidos em doar nossas vidas e ministério para o avanço do Reino de Deus nesta nação.

Chegamos na Espanha em dezembro de 2017 e desde então estamos em um processo de contextualização e aprendizagem e aperfeiçoamento do idioma. Vivemos atualmente numa cidade de uns 21 mil habitantes chamada Alcalá la Real, na provincia de Jaén, Comunidade Autonoma de Andalucía, Sul da Espanha. Nesta cidade ja vivem e atuam num projeto de plantação de uma Igreja, o casal de missionários, Abel e Rafi. Nos juntamos também a eles neste grande desafio.

Se você deseja receber mais informações nossas ou nossos informativos periódicos e orar e nos apoiar, por favor, nos envie um e-mail para: cicero.costa@ecmi.org ou vera.costa@ecmi.org ou uma mensagem no WhatsApp:

Cicero +34 696 331 326

Vera +34 650 282 938

 

C. Corrente Bradesco

Agência 0555

nº.  72261-8

 

C. Poup. Cx Econômica Fed.

Agência 0460

nº. 7445-8   op. 13

 

Deus abençoe!

Function
Missionary (Spain)
Country of origin
Brazil

With ECM since 2016